OBRIGADO POR NOS VISITAR!

A Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras está de portas e links abertos para os que desejam caminhar com Cristo e conosco.

Esperamos conhecê-lo(a) pessoalmente, entre em contato ou faça-nos uma visita.

Email iplavras@yahoo.com.br; Tel: 35-38214703 ;Av.Vaz Monteiro, 179 - Fabril - Lavras- Mg

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Minha Esperança Brasil Cruzada Billy Graham 2008




O carnaval conseguiu mobilizar tanta gente no nosso país, uma festa esperada o ano todo mas ainda há esperança... Que o povo de Deus se mobilize com o mesmo entusiamo em mais esta campanha do incansável Billy Graham.
Foi lançada no último dia 29 de Outubro, a CAMPANHA MINHA ESPERANÇA BRASIL, pela Associação Evangelística Billy Graham, em reunião marcada pela presença de líderes das mais diversas denominações evangélicas do Brasil.
A campanha consiste na mobilização nacional das Igrejas evangélicas de todas as partes da nação brasileira, para que cada família convide pessoas amigas que ainda não se converteram a Jesus Cristo, para uma recepção em seus lares, quando então assitirão pela televisão em horário nobre e em rede nacional, 03 programas de meia hora, especialmente preparados para a realidade brasileira, quando serão veiculados: louvores, testemunhos e mensagem da Palavra de Deus.
Na primeira noite, o preletor será o internacionalmente conhecido Evangelista Billy Graham, na segunda noite, seu filho e sucessor Franklin Graham e na terceira noite será veiculado um filme de impacto evangelístico.
À Igreja Nacional, caberá a tarefa de mobilização dos crentes para arregimentação de convite às pessoas, para em seus próprios lares assitirem toda programação e a pregação da Palavra de Deus.
Billy Graham em 50 anos de ministério evangelístico, em cruzadas presenciais, contabilizou nos arquivos da associação um total de 2.500.000 de pessoas que aceitaram a Cristo, porém, através da nova modalidade, via mídia, somente nos últimos 5 anos já contabilizou um total de 9.000.000 de pessoas que se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.
Considerando o tamanho do Brasil, bem como da Igreja Evangélica brasileira, espera-se uma grande colheita de almas para o Reino de Deus nos referidos dias.
A cruzada acontecerá em Novembro de 2008, lembrando que durante os dias da programação, acontecerá o aniversário de Billy Graham, de forma que para o evangelista, o maior presente dos 90 anos que estará completando, será o record de pessoas salvas em uma só campanha, para a Glória de Deus.
Apenas para resumir, projeto se compõe de sete fases:
1. Desenvolvimento. - Aconteceu de fevereiro a outubro deste ano, mediante dezenas de reuniões com os líderes denominacionais para discutir, avaliar e formalizar a realização do Minha Esperança no Brasil.
2. Organização - (Outubro de 2007 a Fevereiro de 2008). Este período está sendo dedicado à organização da estrutura, envolvendo o estabelecimento do escritório nacional, staff e logistica para alcançar todas as igrejas do país.
3. Visão - (Março e Abril de 2008). Nessa fase serão realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o país para compartilhar a visão do projeto.
4. Capacitação - (Maio a Julho de 2008). Período em que serão também realizadas dezenas de milhares de reuniões em todo o Brasil para capacitar os líderes com a metodologia do projeto).
5. Mobilização (Agosto a Outubro de 2008). Nessa fase os líderes já coma a visão e a capaciatação quanto ao propósito do projeto mobilizarâo as suas igrejas, levando cada família a abrirem as portas de suas casas nos três dias das transmissões para reunir vizinos, colegas, parentes e amigos não convertidos para assistirem aos programas).
6. Transmissôes - (Novembro de 2008). Mês em que serão realizadas três únicas transmissôes em rede de alcance nacional, em horário nobre e sem intervalos comerciais, com dois programas de meia hora cada, quinta e sexta-feira, e um filme evangelístico no sábado).
7. Seguimento e discipulado - (Novembro de 2008 em diante). Começa com o domingo seguinte às transmissôes, no chamado Domingo da Colheita, em que cada família traz à sua igreja a colheita de almas em sua casa nos três dias das transmissões para que se inicie a partir daí o trabalho de discipulado)
Assim, as fase que vâo desde a organização até a mobilização terão o apoio apenas da mídia cristâ. A mídia secular só entrará no processo apenas 15 dias antes das transmissões como decorrência do próprio planejamento de mídia que está sendo presentemente desenvolvido.
O Coordenador Nacional da campanha MINHA ESPERANÇA BRASIL é o Pastor Geremias do Couto. Oremos e mobilizemos nosso povo para partricipar.
O Point Rhema estará informando todas as fases da campanha.
MINHA ESPERANÇA BRASIL
Endereço do Escritório Nacional
MINHA ESPERANÇA - BRASIL
Av. Adolfo Pinheiro, 2360 - CEP: 04734-004 - Santo Amaro - SP
Telefones: 11 - 3429 5100 11 - 3596 6498 11 - 3297 6972
FaX 11 - 3429 5103
e-mail: secretaria@minhaesperança.com.br
Fonte: http://pointrhema.blogspot.com
Postado por Pb Paulo Amaral

Nenhum comentário: