OBRIGADO POR NOS VISITAR!

A Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras está de portas e links abertos para os que desejam caminhar com Cristo e conosco.

Esperamos conhecê-lo(a) pessoalmente, entre em contato ou faça-nos uma visita.

Email iplavras@yahoo.com.br; Tel: 35-38214703 ;Av.Vaz Monteiro, 179 - Fabril - Lavras- Mg

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

JORNAL DE LAVRAS DÁ DESTAQUE A IPB EM AÇÃO





A Igreja Presbiteriana de Lavras estará realizando na quinta-feira, dia 17, e no dia 19, sábado, o "IPB em Ação" (Igrejas Presbiterianas do Brasil), que tem como objetivo despertar a consciência voluntária em Lavras.
A programação será aberta na quinta-feira, dia 17, às 19h30, no auditório Lanbe-Morton, com a palestra "A importância do voluntariado para a comunidade, a ser ministrada pelo gerente de Responsabilidade Social e Filantrópica do Instituto Presbiteriano Mackenzie, Joer Correa Batista.
No sábado as atividades começam mais cedo, às 8h30 e se estenderá até às 12h, no campus Chácara do Gammon, com feira científica e cultural, mostras culturais, teatro, atividades esportivas diversas, orientações jurídicas, voluntariado e solidariedade, música, palestras, orientações de saúde, orientações psicológicas e feira das necessidades com stands das principais entidades filantrópicas de Lavras.
O evento será realizado pelo Mackenzie Voluntário, Instituto Presbiteriano Gammon e Igreja Presbiteriana de Lavras. VEJA A NOTICIA NO JORNAL DE LAVRAS

Nenhum comentário: