OBRIGADO POR NOS VISITAR!

A Segunda Igreja Presbiteriana de Lavras está de portas e links abertos para os que desejam caminhar com Cristo e conosco.

Esperamos conhecê-lo(a) pessoalmente, entre em contato ou faça-nos uma visita.

Email iplavras@yahoo.com.br; Tel: 35-38214703 ;Av.Vaz Monteiro, 179 - Fabril - Lavras- Mg

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PR ALEX E FAMILIA INICIAM MINISTÉRIO NA 2ª iGREJA

Na foto Pr Alexander Ferreira ramos, Adriana R. M. Ramos, Felipe G. M. Ramos, Luiza R. M. Ramos.
Pr Aex como é conhecido, nasceu em Rio Verde - GO. É Obreiro; da IPB desde de 1998. Pastoreou as IPs de Caçu - GO; Paranaiguara-GO; Goiania-GO; Belém-PA; Cambuí-MG; Araguari-MG e agora está na Segunda Igreja de Lavras. Sua principal área de atuação ministerial é a do ensino, pois segundo ele mesmo diz " a ignorancia fomenta o errro e o engano, assim sendo, o conhecimento possibilita o crescimento na Graça do Senhor Jesus Cristo e na formação do cristianismo integral no ser humano"

2 comentários:

JOEL MASSEY FERGUSON disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOEL MASSEY FERGUSON disse...

Que família linda; eleita por Deus antes da fundação do mundo. Deus é testemunha dos meus sentimentos para com essa família e posso dizer com toda segurança; que em toda a minha vida cristã até o presente momento ainda não tinha ouvido um ministro do evangelho, ensinar a Palavra de Deus de forma tão clara e tão profunda, que nos convence de que Cristo de fato é tudo e ainda, pelo poder do Espírito Santo, muitas pessoas sairam e tem saido da cegueira espiritual por ouví-lo. Deus seja sempre louvado por meio dessa família. Que essa amada Igreja que os recebe, não deixe de amá-los profundamente, com o amor que vem de Deus. Graça e Paz em Cristo Jesus.